Marcadores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Música da Semana: Queens of the Stone Age - First it Giveth

Esta semana, trago uma banda forte, inovadora e de muita qualidade (quem já tentou fazer cover, sabe como é difícil...): Queens of the Stone Age (também conhecida pela sigla QOTSA). A banda foi formada em 1997, em Palm Desert, na Califórnia e vem mantendo grande destaque na mídia e em grandes festivais.

Além da grande qualidade musical, o grupo também se destacou por diversos episódios polêmicos

No Rock in Rio de 2001, Nick Oliveri (ex-baixista do QOTSA), tocou parte do show completamente nu e foi levado à delegacia para dar esclarecimento. Após o episódio, Oliveri disse que ficou nu porque havia visto o Carnaval na TV, onde havia homens e mulheres nus e achou que fosse algo normal (leia mais aqui).


Também não é difícil o vocalista/guitarrista e líder da banda, Josh Homme perder a paciência e brigar com alguém do público: 


Música de qualidade,  atitude e polêmicas. Com vocês, Queens of the Stone Age.


"First It Giveth"
(Queens Of The Stone Age)

I'm in you, you're in me, I can't tell
You're so cruel, more than me, it is true
Loyal to only you, up your sleeve
I want some of all of you trickin me

First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away

I would beg, I would plead, I would shake
On a hook dangling wide awake
I'm so young and beautiful, I'm no fool
Time goes by, tables turn, all I know

First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
First it giveth, then it taketh away
Away, away, away

Nenhum comentário: