Marcadores

domingo, 30 de dezembro de 2012

Messi: 91 Gols no Ano e Novas Metas...

"De férias em Rosário, sua cidade natal, o atacante Lionel Messi, do Barcelona, fez um balanço positivo sobre o ano de 2012, que ficou marcado pelo nascimento do seu primeiro filho, Thiago; pela quebra de recordes pessoais e pela "dura" eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O jogador ainda projetou 2013, se possível com mais um título da maior competição europeia.

'A chegada do Thiago foi a maior coisa que me aconteceu. Foi um momento muito especial na minha vida', comemorou o jogador ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

E, se o Barça fechou este ano com "apenas" o título da Copa do Rei, Messi teve várias conquistas: a quebra do recorde de gols marcados em um mesmo ano de Gerd Müller, em 1972, com o argentino balançando as redes em 91 oportunidades. Além disso, a artilharia da Liga dos Campeões e a indicação, mais uma vez, para a Bola de Ouro da Fifa.

'O meu sonho é o de encerrar a minha carreira no Barça', ressaltou o atacante, que renovou contrato com o clube catalão até junho de 2018, quando terá 31 anos de idade. 'Com essa renovação, dou um passo a mais para realizar essa vontade', acrescentou o atleta, mais ‘afagado’ pelos fãs. 'O que também me fez feliz neste ano foi o carinho dos argentinos onde fui jogar', celebrou."


Fonte: Terra.

Confira aqui todos os 91 gols do argentino em 2012:

Nenhum comentário: