Marcadores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Contradição à Vista...

Obama convoca força tarefa para propor restrições de armas

"O presidente americano, Barack Obama, deu na segunda-feira seus primeiros passos significativos na tentativa de reduzir a violência com armas no país. Segundo informações do “Washington Post” e posteriormente confirmadas pela Casa Branca, Obama pediu para que membros do Gabinete formulem propostas sobre o assunto, que podem incluir a volta do banimento da venda de armamento de grosso calibre, de 2004.

Obama, que aparentou ter ficado abalado após o massacre da semana passada, se reuniu com Biden na segunda-feira. O vice-presidente é conhecido por defender medidas por maiores restrições na venda de armas durante seus anos no Senado."


Obama, em discurso sobre massacre em escola infantil em Connecticut
Foto: REUTERS/KEVIN LAMARQUE

Realmente o Estados Unidos é o país mais desenvolvido do mundo: após anos de pesquisa científica, teorias sociais e filosóficas e trilhões de estatísticas, eles perceberam que a venda de armas (principalmente de grosso calibre) representa um perigo à população...

O mais curioso ainda é que, após as diversas ondas de ataques homicidas com armas de fogo nos Estados Unidos nos últimos anos, agora surge uma preocupação com a população estadunidense e querem proibir a venda de armas no país. 

Porém, os Estados Unidos estão entre os maiores fornecedores de armamento no mundo! Ou seja, deve ser proibida a venda de armas de fogo nos Estados Unidos por representar perigo à população; agora, a população dos países que compram as armas norte-americanas que se danem né...

Maiores exportadores de armamento pelo mundo:

Nenhum comentário: