Marcadores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Especial de Natal: Parte 1

Com o Natal chegando, preparei um Especial de Natal para celebrar esta data maravilhosa para o consumo, para a embriaguez, para os acidentes nas ruas e estradas, para a falta d'água nas praias e para os momentos de exaltação das vaidades humanas...

Para começar, vamos a um fato que demonstra realmente a caridade humana e o espírito natalino:


Em evento beneficente, Sasha ganha carro de 100 mil reais. 

Na última segunda-feira (17), Xuxa participou do Natal do Bem, um evento beneficente organizado por João Dória Jr, destinado a arrecadar fundos para instituições de caridade.

No evento, Xuxa leiloou um vestido seu, arrematado por R$100 mil. "Discursando, ela explicou que estava fazendo isso pelas crianças e adolescentes que precisam. Ela ainda agradeceu a todos que estavam participando e comentou que a ajuda é muito importante para as crianças que não têm condições financeiras de terem acesso a tudo de melhor que a vida pode oferecer."

  

Sasha, que não compareceu ao evento, mas havia comprado um bilhete de rifa, foi sorteada com um Audi no valor de 100 mil reais. Xuxa divulgou em seu twitter a sorte da filha: “Sortuda! Mesmo sem estar presente no evento, a rifa comprada por Sasha foi sorteada! O que ela ganhou? Um Audi!”



"a ajuda é muito importante para as crianças que não têm condições financeiras de terem acesso a tudo de melhor que a vida pode oferecer."

Tipo um Audi???
O legal é participar de em evento beneficente, doar um vestido de 100 mil, ganhar um carro no mesmo valor e levar o carro embora!!! Parabéns pela solidariedade, Xuxa! 
E a Xuxa se preocupando com a alegria dos baixinhos desde o filme "Amor, Estranho Amor".

Fontes: Genteig e Noticiasbr

Nenhum comentário: