Marcadores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sorocaba da Depressão...

E não é que nossa região está ficando cada vez mais famosa, pelo lado negativo, lógico! Esta semana, o CQC levou  ao ar o "Proteste Já" em Votorantim, mostrando diversas obras atrasadas e paradas (uma delas está parada desde 1976). Confira abaixo o vídeo:


E há algumas semanas, já havia ido ao ar uma matéria aqui em Sorocaba, mostrando, também, diversas obras paradas ou atrasadas. E assim vai, mais um mandato do PSDB (não que os outros sejam muito diferentes...)


E o nosso ilustríssimo prefeito, Antonio Carlos Pannunzio, prometeu enviar ao CQC uma lista completa do cronograma dessas obras. Confira esta lista aqui.

Após essa atitude, Oscar Filho, o repórter da Band, comentou a atitude do prefeito:

"Sinceramente, eu vi outra matéria – antes da lista de obras chegar para a gente – em que o prefeito de Sorocaba criticava o CQC. A questão não é nem a crítica, nem a opinião dele sobre o que é o programa. Mas acho que a maneira que ele está usando para se defender não é válida. Então, quando ele manda um documento para o Custe o Que Custar, me parece muito mais que ele está preocupado com a imagem dele em relação ao que vai acontecer do que realmente com o problema da cidade. Por um lado, é importante [essa prestação de contas]. Por outro, me parece muito mais uma coisa do jogo. Isso me dá no saco. Parece meio que um continuísmo. Ele não está se importando com as obras, está se importando com o que vai ser dito dele, com a imagem dele. Ele foi à rádio e detonou o CQC. Falou um monte de merda. Se ele está 'cagando' para o programa, que ele 'cague' mesmo para nós. Não fale mais com a gente, então. Parece uma jogadinha. Pura politicagem. Diferente de outras vezes que eu vejo que o cara realmente se preocupa com aquilo"

Nenhum comentário: