Marcadores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Confissões e Contradições - Daiane Barreto

"Confissões e contradições

Por que será que eu sempre
Quero tudo e sempre quero nada
Eu quero rodar o mundo
Mas eu quero ficar parada.

Eu quero te beijar pra sempre
Eu só quero um guaraná
Eu quero um beijo na chuva
Mas eu não quero me molhar.

Eu quero todas as músicas
Mas eu não quero agitação
Eu vou sonhar com tudo isso
Mas sem tirar os pés do chão.

Eu quero ouvir um rock n'roll
Eu quero ver um ballet
Eu quero uma caixa de explosivos
Uma bandeira branca em pé.

Eu quero o começo
Não, eu quero o final
Eu quero tudo inteiro
Eu só quero um pedaço do total.

Louca, completamente sã
Que pula a janela pra namorar
Mas que veste a blusa de lã.

Que veste a camisa
Que só põe um pé primeiro
Que pula de cabeça
Que não se rende por inteiro.

Que não bate cabeça porque é feio
Que pula que nem uma louca
Que tem nojo de baba
Mas que ama beijar na boca.

Impedida de comer chocolate
Que finge que entende numa boa
Que é forte sempre e sempre
E muitas vezes chora à toa!"

Escrito por Daiane Barreto. (2005)

Nenhum comentário: