Marcadores

domingo, 28 de abril de 2013

Música da Semana: I Am One - Smashing Pumpkings

Para começar bem a semana, vamos de Smashing Pumpkings, que surgiu em 1987 e estourou no começo dos anos 90, com seu líder e vocalista Billy Corgan compondo músicas um tanto quanto melancólicas, mas com muita criatividade e excelente instrumental, com a distorção no último...





"I Am One"
(The Smashing Pumpkins)


I am one as you are three
Try to find a messiah in your trinity
Your city to burn
Your city to burn
Try to look for something
Your city to burn; you'll burn
Am I as I seem? Oh no
Don't slow down

Time is right for a guiding light
Try to turn to reasons in your inner life
Your city to burn
Your city to burn
Try to look for something
Your city to burn; you'll burn

See you, you're the only one who
See you, I am one
See you, now you're the one who
See you, I am one


"Eu Sou Um"

Eu sou um enquanto você é três
Tento achar um Messias na sua trindade
Sua cidade a queimar
Sua cidade a queimar
Tento achar algo
Na sua cidade a queimar, você queimará
Eu sou o que pareço? Ah não
Não desanime

O tempo está certo para uma luz guia
Tento virar as razões em sua vida amarga
Sua cidade a queimar
Sua cidade a queimar
Tento achar algo
Na sua cidade a queimar você queimará

Veja você, você é o único que
Vê você, eu sou um
Veja você, agora você é um que
Vê você, eu sou um

Fonte: Letras.br

Dica de Daiane Barreto.

Nenhum comentário: