Vice-presidente dos EUA recomenda uso de armas para autodefesa.
"O vice-presidente americano, Joe Biden, afirmou aos americanos esta terça-feira (19) que alguns disparos de uma espingarda deviam ser mais do que suficientes para assegurar sua autodefesa, pouco mais de um mês depois de assumir a força-tarefa da Casa Branca destinada a propor medidas de controle de armas nos Estados Unidos.
'Você não precisa de um (fuzil) AR15, é mais difícil de usar e, na verdade, você não precisa de 30 disparos para se proteger. Compre uma espingarda', acrescentou.
Após o massacre de 20 crianças pequenas em uma escola de ensino fundamental em Newtown, Connecticut, no ano passado, e de outros atos violentos similares, a Casa Branca solicitou ao Congresso que restabeleça a proibição sobre armas de assalto.
O pacote de 23 medidas proposta pelo governo para o controle de armas foi rejeitado na totalidade ou em parte pelo lobby das armas, chefiado pela Associação Nacional do Rifle, muitos republicanos e alguns democratas de estados conservadores que disputam a reeleição em 2014."
Ter Joe Biden no controle do programa de desarmamento é o mesmo que ter o Tiririca como ministro da educação...
Fonte: Folha de S.Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário