Marcadores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oliver Kahn: Exemplo de Solidariedade

Há exatos 12 anos, o Bayern de Munique sagrava-se campeão da Champions League diante do Valencia. Com excelentes atuações, Oliver Kahn e Santiago Cañizares já se destacavam na partida, mas foi após o apito final e a vitória do Bayern, nos pênaltis, que houve a melhor cena do dia: Cañizares simplesmente desabou no chão, chorando compulsivamente, pois sua mãe havia falecido no dia anterior. Kahn, ao invés de comemorar com seus companheiros, atravessou o campo e foi consolar o rival, em prantos.

Oliver Kahn teria dito: "Não chore Cani, sua mãe está assistindo você agora e ela está muito orgulhosa de ter dado a luz a um lendário goleiro."

A solidariedade é a maior vitória que podemos ter.



Para quem não viu o jogo, aqui estão os melhores lances:


Clarice Falcão: Oitavo Andar (Uma Canção Sobre Amor, Ah o Amor)

Para o feriado, vamos de Clarice Falcão: a atriz, cantora, compositora e roteirista ficou muito conhecida por compor o elenco do Porta dos Fundos, mas ela também é roteirista do programa "Louco por Elas", da Rede Globo e tem demonstrado muito talento musical em seu primeiro álbum "Monomania"

Eu não gosto dessas musiquinhas só com violão, mas as dela tem algo a mais: humor. Com vocês, Clarice Falcão:


Em homenagem a Daiane Barreto.

Reação de uma Criança ao Encontrar um Casal Gay

O preconceito não é algo inato; ninguém nasce racista ou homofóbico. Você aprende a ser um imbecil, com seus pais, familiares, amigos, escola, etc. Se a criança tiver uma educação pautada no respeito, certamente compreenderá as diferenças e decisões dos outros.

Este vídeo mostra a reação de um menino ao conhecer um casal homossexual. Os adultos nunca deveriam perder a simplicidade das crianças...


"Eu sempre vi esposas e maridos, mas essa é a primeira vez que vejo marido e marido! Isso é tão engraçado. Então, isso significa que vocês se amam!"

Copa de 1958 a Cores...

Na última semana, foram encontradas gravações de uma antiga câmera de Folke Wännströms, um sueco que esteve presente na final da Copa do Mundo de 1958, na qual o Brazil se sagrou campeão pela primeira vez. As filmagens foram encontradas pela filha do sueco e foram disponibilizadas na internet.


Legal saber que o mundo já era colorido naquela época...

Fonte: Impedimento.

Dica de Tiago Manicardi.

Nazi Fail


Fonte: Bobagento.

Dica de Aruã Puertas.

Will Smith Relembrando os Velhos Tempos...

O ator, diretor e músico Will Smith participou no ano passado do Graham Norton Show, um talk show inglês. Na época, ele cantou a música de abertura do "The Fresh Prince of Bell Air" (ou "Um Maluco no Pedaço", aqui no Brasil), sucesso total, que pode ser visto pelo quanto a platéia o acompanhou na música:


"Now this isthestory all about how
My life got flipped, turned upside down
And I'd like to take a minute just sit rightthere
I'll tell you how I becametheprinceof a town called Bel-air

In west Philadelphia born and raised
Ontheplayground where I spent most of my days
Chilling out, maxing, relaxing all cool
And all shooting some b-ball outside oftheschool
When a couple of guys,they were up to no good
Started making trouble in my neighbourhood
I got in one little fight and my mom got scared
And said 'You're moving with your auntie and uncle in Bel-air'

I whistled for a cab and when it came nearthe
License plate said "fresh" and had a dice inthemirror
If anything I could say that this cab was rare
But I thought nah, forget it, yo homes to Bel-air!

I pulled up to a house about seven or eight
And I yelled tothecabby 'Yo, homes smell you later!'
Looked at my kingdom I was finallythere
To sit on my throne astheprinceof Bel-air"

E para melhorar, na última semana ele voltou ao programa com seu filho, Jaden Smith, para divulgar seu novo filme ("Depois da Terra"). Desta vez, o show mais completo: compareceram o DJ Jazzy Jeff e Alfonso Ribeiro (o Carlton):


Esse cara é demais!!!

domingo, 26 de maio de 2013

Lobão - Manifesto do Nada na Terra do Nunca

O cantor, compositor e escritor Lobão foi ao programa Agora é Tarde para divulgar seu novo livro: "Manifesto do nada na terra do nunca". Abordando com muita propriedade temas como a decadência do rock nacional, a sacralização da Semana de Arte Moderna, o sistema político brasileiro e a (falsa) esquerda no Brasil...

Esse é um cara que eu respeito e muito!!!


"__ Você aceita o título de conservador?"
"__ Claro! Agora, o cara que tá há dez anos no poder, conservando essa m*%... toda, é o que? Revolucionário?"


Lego nas Estrelas

Lego apresenta réplica em tamanho real de nave de 'Guerra nas Estrelas'. 

"A dinamarquesa Lego apresentou na quinta-feira (23), em Nova York, o maior modelo já montado com seus blocos: uma réplica em tamanho real de uma das naves da saga ‘Guerra nas Estrelas’. A nave faz parte da promoção da série animada ‘As crônicas de Yoda’, que será lançada na próxima quarta-feira pelo canal Cartoon Network.

O modelo, instalado ao ar livre na Times Square, é composto por mais de 5,3 milhões de blocos de Lego, pesa 20 toneladas e exigiu 17 mil horas de trabalho de 32 pessoas."

Lego

Lego

Lego

E você aí, todo feliz quando consegue montar um quebra-cabeças...

Fonte: Yahoo!

Chelsea Pinball

A Samsung, patrocinadora do Chelsea, lançou um vídeo promocional com alguns jogadores do clube inglês em um jogo muito inusitado: um pinball de verdade!


Mãe, eu quero um desses!!!

Dica de Tiago Manicardi.

Torta Holandesa

Fazendas interditadas por irregularidade ambiental no Brasil equivalem a 5 Holandas

"Cerca de 43 mil propriedades rurais estão embargadas por irregularidades ambientais no Brasil, segundo levantamento inédito do Ibama.

Considerando a média de 500 hectares por fazenda, são 21,5 milhões de hectares interditados pelo órgão ambiental, o equivalente a cinco vezes o tamanho da Holanda,estima a Abiove (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais).

Os dados do Ibama estão disponíveis na Lista Brasil, uma relação das fazendas embargadas pelo órgão que está disponível para consulta na internet desde o final de abril.

Cooperativas, tradings, indústrias e frigoríficos precisam consultar a lista de fazendas embargadas pelo Ibama com frequência, pois são penalizadas se forem pegas comprando produtos, como grãos ou animais, de áreas com irregularidades.

multa do Ibama ao comprador é de R$ 500 por quilo do produto adquirido."



E como são os donos dessas fazendas que bancam as candidaturas de muitos vereadores, prefeitos, deputados e senadores, logo poderemos disputar uma Eurocopa só com as terras irregulares...

Fonte: Yahoo!

domingo, 12 de maio de 2013

Sorria, Você Está Sendo Enganado...

Nossa sociedade é extremamente visual, deixando de lado os outros sentidos. O problema é que somos enganados todos os dias e nem nos damos conta: compramos ideias e conceitos que não analisamos, aceitamos tudo que nos é imposto.

Para exemplificar isso, a Dove fez um vídeo mostrando como são feitas propagandas visuais em revistas, jornais, sites e outdoors, utilizando o photoshop e criando uma realidade paralela ao mundo real...


Sorria, você está sendo enganado!




E você aí, comprando revistas masculinas e achando maravilhoso... 

Dica de Daiane Barreto.

Uma Luz no Fim da Corda...

"Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo" 
(Voltaire)


Fonte: Alimente o Cérebro.

Americanos Fazendo Americanice...

CIA tentou comprar influência, mas financiou guerrilheiros no Afeganistão 

"Dezenas de milhões de dólares foram entregues em dinheiro vivo pela CIA em maletas, mochilas e sacos plásticos ao gabinete do presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, por mais de uma década, disse o jornal The New York Times citando ex e atuais assessores do líder afegão.

O chamado "dinheiro fantasma" serviria para comprar influência para a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA, na sigla em inglês), mas acabou alimentando a corrupção e fortalecendo líderes guerrilheiros, o que abalou a estratégia norte-americana para deixar o Afeganistão, segundo fontes oficiais dos EUA ouvidas pelo jornal.

"A maior fonte de corrupção no Afeganistão foram os Estados Unidos", disse um funcionário norte-americano.

A CIA não quis comentar a reportagem, e o Departamento de Estado dos EUA não se pronunciou de imediato. O The New York Times não publicou declarações de Karzai nem do seu gabinete."



Peraí! Os caras tem a CIA (Agência Central de Inteligência), com funcionários que estudaram em Harvard, Oxford e tudo mais, para alguma mente brilhante ter a excelente ideia: vamos dar dinheiro ao governo do Afeganistão e confiar neles para que usem toda essa verba para o bem. Achei uma ótima ideia, o fortalecimento da Al-Qaeda e de Osama Bin Laden foi mera coincidência. O sujeito que teve essa ideia deveria ganhar o prêmio Nobel da Paz!

Só pra se ter uma noção de como os órgãos militares e investigativos americanos são preparados, dá só uma olhada na inteligência de um agente do FBI na hora de invadir a casa de um suspeito...


Tava aberto, imbecil !!!

Fontes: Yahoo! e KibeLoco.

sábado, 11 de maio de 2013

ETs com Carteira Registrada

"Existem dois ETs trabalhando no governo dos EUA", diz ex-ministro canadense

"Conhecido como um dos maiores defensores da existência de extraterrestres na Terra, o ex-ministro canadense Paul Hellyer, de 89 anos, afirmou em audiência pública nos Estados Unidos que existem ETs no planeta e que pelo menos dois deles trabalham para o governo dos EUA.

'Há ETs vivos na Terra neste momento e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos, provavelmente. UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças', afirmou Heyller.

O ex-ministro da Defesa canadense ainda afirmou que 'ao menos quatro espécies extraterrestres têm visitado a Terra há milhares de anos'.




Não faz inveja! Se os EUA tem dois ETs trabalhando para o governo, nós temos um trabalhando para o Atlético Mineiro...


Fonte: Yahoo!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Berlusconi na Berlinda...

Silvio Berlusconi é condenado a 4 anos de prisão

"Um tribunal de apelações de Milão confirmou, nesta quarta-feira, a sentença de quatro anos de prisão ao ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi por fraude fiscal no caso envolvendo a compra de direitos de transmissão por sua rede de televisão Mediaset.

O magnata da mídia, de 76 anos, também foi proibido de ocupar cargos públicos por cinco anos, mas as sentenças não são definitivas, já que ainda falta a confirmação de um recurso final.

Berlusconi, que está enfrentando um julgamento separado por acusação de pagar por sexo com uma menor de idade, entrou com recurso para reverter a sentença de quatro anos proferida em outubro.

A próxima audiência de seu julgamento por pagar por sexo com uma menor está prevista para 13 de maio."



Foi só o Alexandre Pato vir para o Corinthians que o seu sogro já foi acusado de dois crimes e condenado à prisão. Já está entrosado com o bando de loucos...

Fonte: Yahoo!

Elvis Presley e sua Bandinha...

O canal inglês de televisão BBC fez uma montagem espetacular, reunindo estrelas da música de diversas épocas, com Elvis Presley apresentando sua banda: Jimmy Page (Led Zeppelin), Marvin Gaye, Stevie Wonder, Keith Moon (The Who), Sheryl Crow e Noel Gallagher (Oasis).


E agente fica contente no Especial de Fim de Ano da Globo, quando juntam a Ivete Sangalo com a Cláudia Leite...

Vi na página do Benjamin Back, retirado do Cortissa.

Rosa de...



Dica de Bruno Rafael.

Fonte: Bueiro Aberto.

Alex Ferguson: MITO!!!

Alex Ferguson anuncia aposentadoria e conclui uma era no Manchester United

"O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria ao fim da atual temporada, o que encerrará uma das mais vitoriosas carreiras na história do futebol.

Ferguson, de 71 anos, é o técnico do time inglês há 26 anos. Neste período, o clube conquistou 13 campeonatos nacionais e duas Ligas dos Campeões.

"A decisão de me aposentar é uma sobre a qual eu pensei muito e que eu não tomei com facilidade. É o momento adequado", disse Ferguson, segundo um comunicado divulgado pelo clube.

Depois de uma modesta carreira como jogador na Escócia e de uma primeira experiência como técnico no Aberdeen, Ferguson chegou ao Manchester United em 1986.

O Manchester United informou que Ferguson será a partir de agora um embaixador do clube. Sua última partida como técnico será disputada em 19 de maio, contra o West Bromwich."

Alex Ferguson exibe o troféu da Premier League de 2010-11 em 22 de maio de 2011

E se o futebol brasileiro tem muito que aprender com o europeu, poderia começar com esta lenda: 26 anos no clube! E o primeiro título veio apenas em 1989, três anos após sua chegada! Qual clube brasileiro daria essa estabilidade a um treinador? Temos muito que aprender com este mito...

sábado, 4 de maio de 2013

Tapa na Pantera

Este vídeo é uma produção independente, dirigido por Esmir Filho, Mariana Bastos e Rafael Gomes com a cineasta Maria Alice Vergueiro, interpretando uma senhora com um costume, digamos, inusitado: dar um tapa na pantera!


Maradona curtiu isso!

A Verdadeira Escola do Rock

Eu não sei quem é esse cara, de onde veio ou o que ele queria, mas sei que ele está fazendo algo muito certo!!! Ensinar Ramones a crianças japonesas, isso sim é escola!



Pega essa, Jack Black...

E para quem não conhece a música (se mate!) ou não a reconheceu, aí vai a original:


Dica de Dante Martella.

Super Homem na Pixar

Daniel Araya é um artista digital norte-americano que fez uma combinação interessante: ele recriou os personagens da DC como se tivessem sido feitos pelos estúdios da Pixar. Ficou, no mínimo, bem interessante...






O problema de o Super Homem pertencer à Pixar, é que, depois de combater o crime, prender os bandidos, escapar da criptonita e salvar o mundo, ele voltaria para casa e cuidaria dos filhos pestinhas que armam a maior confusão, com seu cão do barulho que passaria na Sessão da Tarde...

Para ver mais criações de Daniel Araya, clique aqui.

Retirado do Jacaré Banguela.