Marcadores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

50 Múmias São Descobertas no Vale dos Reis, no Egito

"Os restos de cerca de 50 múmias, incluindo de bebês recém-nascidos e atribuídas à 18ª dinastia faraônica, foram encontrados em uma enorme tumba no Vale dos Reis em Luxor, disse o ministro de Antiguidades, Mohamed Ibrahim, nesta segunda-feira.

Caixões de madeira e máscaras mortuárias foram encontradas ao lado dos corpos, datados provavelmente do período do Império Novo, disse Ibrahim segundo a agência de notícias estatal Mena, fazendo referência às 18ª, 19ª e 20ª dinastias egípcias, que governaram entre cerca de 1567 e 1085 a.C.

De acordo com estudos iniciais sobre a descoberta, os corpos de príncipes e princesas se encontram entre os achados na tumba, que foi saqueada em épocas anteriores, noticiou a Mena."



Fonte: Yahoo!

domingo, 27 de abril de 2014

Pterossauros à Brasileira

O Museu de História de Nova York está realizando uma exposição com diversos fósseis originais e réplicas de algumas espécies de pterossauros de todo o mundo, principalmente os que habitaram o território brasileiro.

A exposição apresenta diversas espécies brasileiras, principalmente as que habitaram a região Nordeste (na área da atual chapada do Araripe - CE/PE), durante o Cretáceo (entre 145 e 65 milhões de anos atrás).


"'Os pterossauros eram muito diversos entre si. Alguns cabiam na palma da mão, outros eram do tamanho de um planador moderno. Eles se adaptaram muito bem, preencheram vários nichos', explica o paleontólogo Alexandre Keller, do Museu Nacional da UFRJ."





Que o Brasil era rico em fósseis de dinossauros todo mundo já sabe, temos até algumas espécies vivas nos dias de hoje...


Fonte: Folha.

sábado, 26 de abril de 2014

Todo Racista Tem Um Negro Dentro Dele...

A Ku Klux Klan, organização racista criada no fim do século XIX, no Estado do Tenessee (E.U.A.), tinha como objetivo principal impedir a integração social entre brancos e negros (vistos como inferiores.), Diversos massacres, torturas e atentados foram (e ainda são) realizados por membros desta organização (já falamos disso antes aqui).

Pois bem! Eis que Frazier Glenn Miller, um dos líderes da KKK (fundador do Partido Patriota Branco), foi preso por assassinar três pessoas numa comunidade judaica no Kansas. 


É aí que a história fica boa! Durante as investigações, a polícia flagrou o machão racista aí fazendo sexo com um negro! Um homem negro, vestido de mulher

Eu apenas acho que, como racista e membro da KKK, ele tem falhado um pouco, pois pelo visto ele tem se integrado bastante com pessoas negras, está bem íntimo deles. É quase como se, apesar de branco, ele tivesse uma parte de negro em seu interior... Não, pera...

E a recepção dele na prisão será bem calorosa, pelo visto:


Eu só não sei qual notícia é mais bizarra: se é essa do machão racista gay, ou se é essa aqui: 




É cada uma que me aparece viu, quero ver na Copa...


Fontes: Yahoo! e Pragmatismo Político.

Homem-Aranha: Ativar!

Todo mundo já quis ser um super-herói ou ter poderes especiais. O alemão Patric Priebe levou isso a um outro nível. Fã do Homem-Aranha, ele criou um dispositivo que lança "teias", assim como o herói da Marvel.

Na realidade, o mecanismo do alemão consegue disparar alguns projéteis e lançar um tipo de mini-arpão, para trazer objetos para perto de si (Scorpion curtiu isso).


O invento é interessante e tudo, apesar da bobina dar uma travadinha, mas, fã por fã, pelo menos ele não está passando vergonha como esse cara aqui né:


Fonte: Yahoo!